Inferno - Dan Brow

Começo dizendo que fiz a coisa mais errada do universo que um leitor poderia fazer. Acabei assistindo ao filme. Eu sei, EU sei, burrice! Mas tenho bons motivos, meu pai queria ir ao cinema comigo, pois fazia um tempo que não íamos, e ele escolheu Inferno.
Como o livro já estava na lista dos que eu queria ler, meio que fui obrigada a ler, pois minha curiosidade em saber como era o livro foi maior.
Obviamente me decepcionei, com o filme é claro! Primeiro que Robert London, como nos outro filmes baseados nos livros de Dan Brown, não tem nada a ver com o personagem, sei lá para mim Tom Hanks não é o London do livro e nunca vai ser, kk. Sem contar que os outros personagens da trama não eram tão fieis as características físicas básicas como a cor do cabelo. U.U (não consigo mais ver Sienna Brooks com seu cabelo da história, sempre acabava vendo a do filme :v)
Mas vamos lá, foco!
Tenho que dizer Dan Brown para mim é uma leitura pesada, porque mesmo a história sendo incrível e você estar super preso no decorrer da mesma, tem uma hora que empaca, mesmo que queira continuar lendo não dá. Eu normalmente demoro em média um mês até menos para ler um livro, mas Dan Brown é um cara que se você tem um prazo de um mês, pode ter certeza que entraste em apuros kkkk.
O fato de eu ter assistido o filme demorei quase dois meses para ler, eu sei é muito, mas estava difícil tinha algumas cenas que demoravam capítulos para terminar isso me dava uma angustia ferrenha e aí eu ia fazer outra coisa e o livro ficava encostado.
Bom tendo eu que encerrar, suuuuper recomendo o livro, recomendo todos, as aulas de história que se tem durante a leitura é muito legal e a capacidade de detalhamento melhor ainda. Em fim, é isso, leiam!!! kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livre

COMO EU APRENDI A ME AMAR

Pequena Esperança