Memórias de minhas putas tristes - Gabriel Garcia Márques

O narrador desta curta história vem da reflexão de um homem que está preste a fazer 90 anos e na lira do mesmo tem um furtivo ultimo desejo de luxuria ter uma noite com uma jovem virgem.
Na trama nosso personagem demonstra que sempre frequentou esse mundo considerado obscuro, mas extremamente comum na época que se passa a história. Escritor, quando se tornou um jovem maduro e não tinha mais a capacidade de lembrar de todas as mulheres que deitou, rs, fez um caderno, com o passar dos anos o trabalho diminuiu, o dinheiro também e a idade chegou, porém o ato de amar nunca aconteceu. Ao final da trama com os 90 anos completos consegue enfim se surpreender novamente e consigo mesmo.
Apesar desse livro parecer meio chato por ter uma linguagem um pouco antiga, ele acaba te prendendo q quando menos nota, acabou! Quando-o terminei ainda tentei, no e-book, avançar a pagina para ver se não tinha mais, porém pensando depois não era necessário, nem para o personagem, pois um desejo que ele nem sabia que possuía foi sanado.  Agora só depende de você descobrir o que?! kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livre

COMO EU APRENDI A ME AMAR

O que o amor não faz