Melancia - Marian Keyes

Esse livro é peculiar, pelo menos para mim, como o nome dele é Melancia e essa fruta é a que eu mais gosto, o julguei pelo titulo, não exatamente julguei, mas usei o nome da fruta que mais amo como justificativa para lê-lo.
Melancia trata da história de Claire que acaba de ter um bebê e é deixada pelo seu marido, a única relação que existe a fruta é o estada físico que ela se identifica, que antes de sua filha nascer morava em Londres com seu marido, após o nascimento sozinha volta para casa de seus pais e onde vive duas de suas irmãs.
A partir daí seu processo de aceitação dos últimos acontecimentos é composto por muito drama, mas posso dizer que bem cômico, particularmente dei bastante risadas rs, o processo de superação e aceitação de Claire pode se dizer impressionante e acabou dando ótimos resultados na visão dela.
Então no começo, pode até se dizer que é chato, pois está lendo a narração de Claire sobre sua vida e colocando todo o drama sentido por ela, mas no fim as risadas no meio do texto é inevitável e como termina pode se dizer muito amorzinho e estilo Girl Power.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livre

COMO EU APRENDI A ME AMAR

O que o amor não faz