A menina que não sabia ler - vol. 1 - John Harding

Este livro foi para mim uma surpresa, composta de chatice e susto. Quando peguei o livro para ler ,fui na fé, não sabia nada sobre o livro, nem uma sinopse, só fui kkk.
Ao começar a ler fiquei espantada quanto a capacidade mental da personagem principal, Florence, de aprender. Ela uma menina que vive somente com seu irmão, governanta, cozinheira e um faz tudo em uma mansão custeada pelo seu tio, abandonada e com lugares até interditados ou inutilizados. Seu irmão mais novo tendo idade para aprender a ler recebe um tutor, mas que Florence não pode usufrui, pois foi proibida de ler pelo seu tio.
Porém nas suas rotinas tediosas, descobre a biblioteca e um mundo inteiro, mas que ninguém poderia descobrir que ela achara. Nisso tudo existe histórias bem mau contadas sobre sua mãe, pai e mãe de seu irmão.
Com um final surpreendente e com um gostinho de quero mais, deixa uma pulga atras da orelha no que é a realidade ou sua imaginação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livre

COMO EU APRENDI A ME AMAR

Pequena Esperança