Quero te odiar, mas não consigo. Quero te entender, mas não consigo. Passo minhas semanas pensando e te amando, esperançosa de te encontrar, para poder te olhar, falar e escutar sua voz, ver as palavras saindo dos seus lábios e entrando docemente, como se fosse uma musica, em meus ouvidos passeando em meu cérebro palavra por palavra para ver se as codifico e observando o tom para ver as entendo. Gostaria de poder olhar para você nem que seja por um minuto todos os dias para que cada dia a sua imagem seja gravada de uma forma diferente. Gostaria de te beijar novamente para te sentir e te descobrir mais. Gostaria de te conhecer nem que fosse pelo menos uma coisa, pois já estaria feliz em poder compartilhar o que queria saber, mas mesmo que você não pense o mesmo, não me importo, pois eu te amo ou para não assustar eu te pré - amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livre

COMO EU APRENDI A ME AMAR

O que o amor não faz